Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

Mapa de cliques e de calor no email marketing

Acabamos de aprimorar o relatório de cliques do IAGENTEmail com o recurso de mapa de cliques e mapa de calor.
Através deste recursos você pode saber quais são as áreas e conteúdos da sua mensagem que mais despertam interesse gerando cliques.

Através deste relatório é possível fazer “experiências” com o layout da mensagem destacando conteúdos que você precise que chamem maior atenção ou até modificar a posição deles para aquele conteúdo menos clicado ganhar relevância.

Um exemplo clássico é quando temos 3 colunas de artigos e percebemos que o mais clicado sempre é a que fica na esquerda. Você pode em cada envio ir trocando a posição dos artigos para que todos começem a ganhar importância.

Veja também:
Usabilidade: mapa de calor no email marketing

Filtro avançado

Melhores_praticas_email_transacional
Descubra as Melhores práticas de e-mail transacional para campanhas de marketing e transforme suas mensagens...
Importancia_email_transacional_comunicacao
Descubra a importância do e-mail transacional na comunicação com clientes e como ele pode transformar...
Melhorando a entregabilidade dos seus e-mails transacionais práticas avançadas.
A entregabilidade de e-mails é um dos maiores desafios para empresas que enviam e-mails transacionais...