Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

Conheça o Editor de E-mail Marketing HTML do IAGENTEmail

Sabia que criar mensagens de E-mail marketing HTML agora é fácil, rápido e não requer a contratação de um profissional especializado? Para facilitar a vida dos usuários, implementamos no IAGENTEmail o compositor em blocos de email marketing. Este novo recurso permite que você crie sua mensagem apenas inserindo conteúdo – textos, imagens e links. Mas vamos explicar um pouco mais como funciona esta primeira versão.

Categorias

Categorias de templates de email marketing

Antes de mais nada, importante ressaltar que existem diversas categorias de templates de email marketing para você escolher: comunicados, eventos, notícias e produtos. Selecione aquela que melhor atende a sua necessidade e vamos para produção do email.

Tema de cores

Tema de cores email marketing

Com um clique você pode trocar o tema de cores da sua mensagem. Fácil né?

Blocos de conteúdo

Blocos de conteúdo

Compositor em blocos de email marketing

Nosso editor é versátil pois é separados em blocos permitindo que você duplique, troque de posição ou exclua. Tudo isso com um clique.

Textos, imagens e links

Edição de contudo template HTML

Já tem seu logotipo, imagens e textos preparados? Então basta editar os blocos de conteúdo e pronto! Escolha um bom assunto e agende o envio. Simples assim!

Caso deseje, é possível adaptar seu modelo de mensagem para edição em blocos, o que vai agilizar a sua produção de email. Se desejar um template de email marketing personalizado, basta entrar em contato.

Filtro avançado

7174feb7-39c8-4994-8fc9-ef76b549873d
Tendências do RCS o que esperar nos próximos anos
O Rich Communication Services (RCS) está em constante evolução, e as tendências futuras prometem transformar...
Personalização em massa com RCS como criar mensagens personalizadas para milhares de clientes
A personalização em massa é uma estratégia eficaz para aumentar o engajamento dos clientes. Com...
RCS vs. e-mail marketing Quando usar cada um deles
Com tantas opções de comunicação disponíveis, é essencial saber quando usar cada canal. O Rich...