Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

Klin adota sistemas da IAGENTE para aprimorar comunicação com clientes

A Klin Produtos Infantis, empresa com 30 anos de mercado e presente em mais 60 países, responsável pela fabricação e venda de calçados para o público infantil, adota dois sistemas da IAGENTE para aprimorar a comunicação com clientes e colaboradores.

Utilizando milhares de e-mails/mês, a Klin aplica a ferramenta IAGENTEmail para ações de relacionamento com os clientes. Comunicando-se mensalmente com eles, a empresa direciona informações relativas a novas campanhas, mensagens em datas especiais e notícias de interesse direto deste grupo. Além do e-mail marketing, a Klin passou a utilizar, mais recentemente, o serviço de mensagens de texto através do IAGENTEsms.

Conforme declarações do departamento de marketing da empresa, a escolha pela IAGENTE deve-se à qualidade dos serviços oferecidos, a agilidade das plataformas de envio e dos relatórios de aproveitamento. Além destes serviços, a Klin disponibiliza vários canais de comunicação para os seus diversos públicos, contando com site interativo para o público infantil, revistas, redes sociais, entre outros.

Filtro avançado

7174feb7-39c8-4994-8fc9-ef76b549873d
Como medir o sucesso do RCS métricas e ferramentas
Medir o sucesso das campanhas de Rich Communication Services (RCS) é essencial para entender seu...
Tendências do RCS o que esperar nos próximos anos
O Rich Communication Services (RCS) está em constante evolução, e as tendências futuras prometem transformar...
Personalização em massa com RCS como criar mensagens personalizadas para milhares de clientes
A personalização em massa é uma estratégia eficaz para aumentar o engajamento dos clientes. Com...