Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

Infográfico mostra relação do usuário com mobile marketing

Um infográfico que acaba de ser divulgado pela Upstream mostra a relação do consumidor com o marketing mobile. A pesquisa revela que 65% dos usuários estão receptivos a receber informações sobre propagandas e deste total, 52% relacionadas ao setor móvel, como promoções de operadoras, por exemplo.

O estudo revela que 75% dos consumidores preferem ser alertados sobre os anúncios através de SMS, enquanto 15% por propagandas nos sites móveis e 10% dentro dos aplicativos. Em relação à frequência em que elas são enviadas, 83% preferem que sejam transmitidas no máximo duas vezes ao mês e apenas 2% enviados mais de cinco vezes.

De acordo com o infográfico, 72% das pessoas tendem a trocar a operadora caso os assinantes comecem a receber muitas propagandas de terceiros, como anúncios de tênis, carros, entre outros.

Filtro avançado

API_de_e-mail_transacional_ como_funciona
O que você verá neste conteúdo? O que é uma API de e-mail transacional? Uma...
Google_Ads_em_crise
Se você investe em Google Ads e percebeu que os resultados já não são os...
Marketing_de_Conteúdo_ por_que_é _tão _importante_para_a_presença_digital
Hoje, não basta estar na internet. É preciso ser encontrado, reconhecido e lembrado. E é...