Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

IAGENTE adota conceito preto no branco na comunicação

IAGENTE adota conceito preto no branco na comunicação

Em 2013, a IAGENTE – Sistemas para Comunicação –, embalada pelo aniversário de cinco anos, incorpora o conceito “Comunicação Preto no Branco” para demonstrar a relação de liberdade de expressão e sem filtros que serão utilizadas durante todo o ano nas campanhas da empresa.

A IAGENTE resolveu absorver esta cultura e transmitir, nas peças de comunicação para seus clientes e parceiros, uma maneira descontraída e original de se expressar. A mais recente foi veiculada na semana da Páscoa, comparando o valor de uma barra de chocolate com o ovo.

“Esperamos que as nossas campanhas sejam de grande impacto e proveito, pois o que se busca em 2013 é que a comunicação seja clara e verdadeira, sem rodeios: preto no branco”, assegura o gerente comercial, Alessandro Vieira.

IAGENTE adota conceito preto no branco na comunicação

Filtro avançado

e-mail transacional para confirmação de pedido
Descubra a importância dos Exemplos de e-mail transacional para confirmação de pedido efetivo e surpreenda...
vantagens do SMS marketing
Descubra as vantagens do SMS marketing em campanhas publicitárias e veja como essa estratégia pode...
métricas de e-mail marketing
Como medir o sucesso de campanhas de e-mail marketing usando métricas de desempenho Descubra quais...