Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

Case_ JBcred utiliza SMS para agilizar cobranças

Case: JBcred utiliza SMS para agilizar cobranças

A JBCred, empresa do setor de crédito com sede em São Paulo/SP, contratou a plataforma de envio de SMS da IAGENTE para alertar clientes sobre atrasos dos pagamentos realizados através de empréstimos. Segundo a supervisora administrativa da JB Cred, Elaine Florentino de Gois, a empresa vinha buscando no mercado algumas soluções para agilizar este processo, e o envio de mensagens para os telefones celulares dos inadimplentes foi a melhor alternativa.

Antes de utilizar o serviço da IAGENTE, a empresa informava apenas por carta e ligações para aparelhos móveis e fixos, que geravam poucos resultados e custos elevados. “Antes, os avisos de cobrança vinham sendo enviados individualmente, mas agora podemos disparar por blocos de pessoas”, destaca Elaine.

A JBCred conta com diretores no ramo financeiro com mais de 40 anos de experiência e investe constantemente em tecnologia para melhorar cada vez mais os serviços aos clientes. A empresa foi criada para proporcionar a distribuição ordenada de renda, a criação de empregos diretos e indiretos e o desenvolvimento social e sustentável através do crédito ao microempreendedor.

Veja também: Boas Práticas do SMS

Combine o melhor do e-mail marketing com o impacto do SMS e leve sua comunicação para outro nível. A IAGENTE oferece soluções completas para campanhas integradas que falam com o cliente na hora certa e do jeito certo. Acesse nosso blog e saiba como começar.

Filtro avançado

Melhores_praticas_email_transacional
Descubra as Melhores práticas de e-mail transacional para campanhas de marketing e transforme suas mensagens...
Importancia_email_transacional_comunicacao
Descubra a importância do e-mail transacional na comunicação com clientes e como ele pode transformar...
Melhorando a entregabilidade dos seus e-mails transacionais práticas avançadas.
A entregabilidade de e-mails é um dos maiores desafios para empresas que enviam e-mails transacionais...