Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

Boas Práticas do SMS

Boas Práticas do SMS

O SMS é um canal altamente pessoal, portanto sua empresa deve respeitar a privacidade dos usuários seguindo as boas práticas de comunicação por torpedo e obter um retorno positivo. Para isto, siga sempre as orientações abaixo:

1. Boas Práticas do SMS: Autorização

Envie SMS somente para quem forneceu o celular diretamente à sua empresa autorizando o recebimento de SMS.
Não use listas de terceiros.

2. Identificação

O nome de sua empresa deve aparecer em todos os SMS enviados, se possível com um telefone de contato.
O cliente deve saber quem está enviando.

3. Cancelamento

Disponibilize uma forma de contato para que as pessoas possam solicitar cancelar os recebimentos de SMS de sua empresa.
Quem cancela, não deve mais receber.

Combine o melhor do e-mail marketing com o impacto do SMS e leve sua comunicação para outro nível. A IAGENTE oferece soluções completas para campanhas integradas que falam com o cliente na hora certa e do jeito certo. Acesse nosso blog e saiba como começar.

Filtro avançado

Modelos-email_mkt
Descubra os melhores modelos de e-mail marketing para anunciar produtos novos em campanhas sazonais e...
Estrategias_email_mkt_aumentar_taxa_abertura
Descubra estratégias de e-mail marketing para aumentar a taxa de abertura em campanhas de vendas...
Automacao_email_mkt_ecommerce
Descubra as melhores ferramentas de automação de e-mail marketing para pequenas empresas e-commerce e veja...