Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

Boas Práticas do SMS

Boas Práticas do SMS

O SMS é um canal altamente pessoal, portanto sua empresa deve respeitar a privacidade dos usuários seguindo as boas práticas de comunicação por torpedo e obter um retorno positivo. Para isto, siga sempre as orientações abaixo:

1. Boas Práticas do SMS: Autorização

Envie SMS somente para quem forneceu o celular diretamente à sua empresa autorizando o recebimento de SMS.
Não use listas de terceiros.

2. Identificação

O nome de sua empresa deve aparecer em todos os SMS enviados, se possível com um telefone de contato.
O cliente deve saber quem está enviando.

3. Cancelamento

Disponibilize uma forma de contato para que as pessoas possam solicitar cancelar os recebimentos de SMS de sua empresa.
Quem cancela, não deve mais receber.

Combine o melhor do e-mail marketing com o impacto do SMS e leve sua comunicação para outro nível. A IAGENTE oferece soluções completas para campanhas integradas que falam com o cliente na hora certa e do jeito certo. Acesse nosso blog e saiba como começar.

Boas Práticas do SMS

Filtro avançado

vantagens do SMS marketing
Descubra as vantagens do SMS marketing em campanhas publicitárias e veja como essa estratégia pode...
métricas de e-mail marketing
Como medir o sucesso de campanhas de e-mail marketing usando métricas de desempenho Descubra quais...
campanhas de e-mail marketing
Campanhas de e-mail marketing para promover eventos de lançamento de produtos: descubra táticas simples, exemplos...