Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

Boas Práticas do SMS

O SMS é um canal altamente pessoal, portanto sua empresa deve respeitar a privacidade dos usuários seguindo as boas práticas de comunicação por torpedo e obter um retorno positivo. Para isto, siga sempre as orientações abaixo:

1. Autorização
Envie SMS somente para quem forneceu o celular diretamente à sua empresa autorizando o recebimento de SMS.
Não use listas de terceiros.

2. Identificação
O nome de sua empresa deve aparecer em todos os SMS enviados, se possível com um telefone de contato.
O cliente deve saber quem está enviando.

3. Cancelamento
Disponibilize uma forma de contato para que as pessoas possam solicitar cancelar os recebimentos de SMS de sua empresa.
Quem cancela, não deve mais receber.

Filtro avançado

Optar por uma solução de e-mails com infraestrutura própria faz diferença?
A infraestrutura de uma plataforma de e-mails transacionais é um fator-chave para o sucesso de...
Envie e-mails transacionais direto de sua plataforma
A integração de API para e-mails transacionais é essencial para empresas que buscam eficiência e...
Os benefícios de escolher uma plataforma com preço em reais para sua empresa
Manter os custos sob controle é um dos maiores desafios para empresas em tempos de...