Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

7 formas de obter o Optin para SMS Marketing

A escassez de água potável já nos atinge e ninguém tem dúvida da importância de se economizar água ou encontrar alternativas de reaproveitamento, certo?

Agora, vamos trazer este cenário para quem utiliza ou já pensa em utilizar o SMS para divulgar seus produtos ou serviços: como lidar com a escassez ou falta de potenciais clientes? Melhor do que falar, é ilustrar. O famoso “Entendeu ou quer que eu desenhe?”

Seguindo nesta lógica, montamos um infográfico em cima do tema “água mineral” para demonstrar 10 formas de “filtrar” bons clientes, ou conseguir autorização para começar o envio dos SMS promocionais, o famoso “optin”. Acompanhe abaixo nosso infográfico.

Se gostar, compartilhe em seu site ou em suas redes sociais. Esperamos que seja útil.
Você está autorizado a publicar nossa imagem em seu site, desde que cole o código abaixo em sua página, sem alterações. Valeu!

 >>>>

Filtro avançado

Optar por uma solução de e-mails com infraestrutura própria faz diferença?
A infraestrutura de uma plataforma de e-mails transacionais é um fator-chave para o sucesso de...
Envie e-mails transacionais direto de sua plataforma
A integração de API para e-mails transacionais é essencial para empresas que buscam eficiência e...
Os benefícios de escolher uma plataforma com preço em reais para sua empresa
Manter os custos sob controle é um dos maiores desafios para empresas em tempos de...