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Habibs aumenta número de pedidos por internet e iPhone

Habibs aumenta número de pedidos por internet e iPhone

A digitalização do consumo está transformando a forma como os clientes se relacionam com as marcas — e o Habibs é um exemplo claro dessa evolução.
Durante o Avaya Evolutions, evento sobre transformação digital e comunicação corporativa, o diretor-superintendente da rede, Lucas Mancini, compartilhou os resultados expressivos alcançados após o lançamento das plataformas digitais de pedidos.

“Nossos pedidos aumentaram significativamente. Muitas pessoas já não querem mais falar ao telefone — preferem pedir via SMS, internet ou mesmo pelo aplicativo”, explica Mancini.

Crescimento impulsionado pelos pedidos digitais

Segundo o executivo, somente no último mês foram registrados 60 mil pedidos pela web e 20 mil via aplicativo para iPhone.
Os números reforçam o quanto os consumidores têm adotado canais digitais rápidos e práticos na hora de fazer seus pedidos, substituindo o atendimento telefônico tradicional.

Inovação e experiência do cliente no centro da estratégia

Durante o painel Fim de Expediente, da Rádio CBN, mediado pelo ator Dan Stulbach, Mancini destacou que a integração entre SMS, internet e aplicativos móveis tem sido um diferencial competitivo para o Habib’s.
Além de simplificar o processo de compra, a estratégia amplia o alcance da marca e melhora a experiência do cliente.

Próximos passos: aplicativo para videogames

De olho no futuro, o Habib’s pretende expandir sua presença digital com o desenvolvimento de um aplicativo para videogames, aproximando-se ainda mais do público jovem e ampliando sua base de clientes.

“Pensamos sim no aumento da receita, afinal, cada vez que integramos novas formas de comunicação para a realização dos pedidos, mais a nossa base de clientes aumenta. Mas também pensamos na imagem do Habib’s, afinal, somos uma das poucas empresas a oferecer esse tipo de facilidade aos usuários”, completa Mancini.

Conclusão

Com uma estratégia de integração digital inteligente, o Habib’s mostra como o uso combinado de pedidos via SMS, web e aplicativos pode impulsionar resultados, aumentar a receita e fortalecer a percepção de marca.

Empresas que investem em canais de comunicação diversificados e acessíveis conseguem não apenas atender melhor seus clientes, mas também se posicionar como líderes de inovação no mercado.

A digitalização do consumo está transformando a forma como os clientes se relacionam com as marcas — e o Habib’s é um exemplo claro dessa evolução.
Durante o Avaya Evolutions, evento sobre transformação digital e comunicação corporativa, o diretor-superintendente da rede, Lucas Mancini, compartilhou os resultados expressivos alcançados após o lançamento das plataformas digitais de pedidos.

“Nossos pedidos aumentaram significativamente. Muitas pessoas já não querem mais falar ao telefone — preferem pedir via SMS, internet ou mesmo pelo aplicativo”, explica Mancini.

Crescimento impulsionado pelos pedidos digitais

Segundo o executivo, somente no último mês foram registrados 60 mil pedidos pela web e 20 mil via aplicativo para iPhone.
Os números reforçam o quanto os consumidores têm adotado canais digitais rápidos e práticos na hora de fazer seus pedidos, substituindo o atendimento telefônico tradicional.

Inovação e experiência do cliente no centro da estratégia

Durante o painel Fim de Expediente, da Rádio CBN, mediado pelo ator Dan Stulbach, Mancini destacou que a integração entre SMS, internet e aplicativos móveis tem sido um diferencial competitivo para o Habib’s.
Além de simplificar o processo de compra, a estratégia amplia o alcance da marca e melhora a experiência do cliente.

Próximos passos: aplicativo para videogames

De olho no futuro, o Habib’s pretende expandir sua presença digital com o desenvolvimento de um aplicativo para videogames, aproximando-se ainda mais do público jovem e ampliando sua base de clientes.

“Pensamos sim no aumento da receita, afinal, cada vez que integramos novas formas de comunicação para a realização dos pedidos, mais a nossa base de clientes aumenta. Mas também pensamos na imagem do Habib’s, afinal, somos uma das poucas empresas a oferecer esse tipo de facilidade aos usuários”, completa Mancini.

Conclusão

Com uma estratégia de integração digital inteligente, o Habib’s mostra como o uso combinado de pedidos via SMS, web e aplicativos pode impulsionar resultados, aumentar a receita e fortalecer a percepção de marca.

Empresas que investem em canais de comunicação diversificados e acessíveis conseguem não apenas atender melhor seus clientes, mas também se posicionar como líderes de inovação no mercado.

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