O Digital Burnout surgiu com a ideia do Erick Formaggio, um dos grandes nomes de SEO no Brasil, e do Marco Cardozo, especialista em métricas e UX, de divulgar conteúdo e, sobretudo, opiniões sobre o mercado de marketing digital – que segue em franco crescimento em terras tupiniquins.
Como o projeto visa divulgar opiniões dos fundadores e dos convidados, os assuntos tendem a ser calorosos e, por que não, polêmicos. Aqui não tem #mimimi, muito menos politicagem.
<iframe src=”https://www.youtube.com/embed/86WgxlQgGAM?rel=0″ width=”550″ height=”309″ frameborder=”0″ allowfullscreen=”allowfullscreen” data-mce-fragment=”1″></iframe>
Neste encontro tivemos como convidado Alessandro Vieira, Gerente de Marketing da IAGENTE para conversar sobre SMS marketing. Em resumo foram discutidos os seguintes tópicos:
* SMS Marketing: como pode ser melhor aproveitado
* Diferença entre SMS corporativo e SMS marketing
* Problemas enfrentados com sites mobile
* A característica de canal bidirecional do SMS
* SMS Advertising, o que é?
Assistam e curtam.