Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

Ví­deo: Digital Burnout sobre SMS Marketing

O Digital Burnout surgiu com a ideia do Erick Formaggio, um dos grandes nomes de SEO no Brasil, e do Marco Cardozo, especialista em métricas e UX, de divulgar conteúdo e, sobretudo, opiniões sobre o mercado de marketing digital – que segue em franco crescimento em terras tupiniquins.
Como o projeto visa divulgar opiniões dos fundadores e dos convidados, os assuntos tendem a ser calorosos e, por que não, polêmicos. Aqui não tem #mimimi, muito menos politicagem.

<iframe src=”https://www.youtube.com/embed/86WgxlQgGAM?rel=0″ width=”550″ height=”309″ frameborder=”0″ allowfullscreen=”allowfullscreen” data-mce-fragment=”1″></iframe>

Neste encontro tivemos como convidado Alessandro Vieira, Gerente de Marketing da IAGENTE para conversar sobre SMS marketing. Em resumo foram discutidos os seguintes tópicos:

* SMS Marketing: como pode ser melhor aproveitado
* Diferença entre SMS corporativo e SMS marketing
* Problemas enfrentados com sites mobile
* A característica de canal bidirecional do SMS
* SMS Advertising, o que é?

Assistam e curtam.

Filtro avançado

7174feb7-39c8-4994-8fc9-ef76b549873d
Tendências do RCS o que esperar nos próximos anos
O Rich Communication Services (RCS) está em constante evolução, e as tendências futuras prometem transformar...
Personalização em massa com RCS como criar mensagens personalizadas para milhares de clientes
A personalização em massa é uma estratégia eficaz para aumentar o engajamento dos clientes. Com...
RCS vs. e-mail marketing Quando usar cada um deles
Com tantas opções de comunicação disponíveis, é essencial saber quando usar cada canal. O Rich...