Por de trás de uma oferta tão boa de SMS, geralmente representada por um preço baixíssimo (neste caso, beirando os R$ 0,02 por SMS), sempre ascende-se um alerta: que mágica é esta e o que tem por detrás de um valor tão baixo?
Quando o assunto é utilizar as estratégias de SMS marketing ou SMS corporativo para uma campanha Digital, notará que existem inúmeros fornecedores, formas de cobranças e principalmente uma diferença enorme de preços. E a pergunta que surge é: você sabe porque existe esta diferenças tão grande nos preços ofertados entre os fornecedores?
Pois então, o tipo de tecnologia que é aplicada em uma não é replicada para as outras. Empresas de preços baixos utilizam números comuns, ou números longos como remetente (Chipeiras: chip de celulares conectados a computadores) caracterizando como SMS PIRATA. Por outro lado, as empresas que apresentam um custo maior para o SMS, a maioria são autorizadas e homologadas por todas as operadoras de telefonia. Estas utilizam números curtos (geralmente com 5 dígitos).
“Preços baixíssimo, utilizam números longos: péssima qualidade! São empresas chipeiras”
Além de gerar uma certa desconfiança, comercializar um produto não reconhecido, não homologado e proibido pelas operadoras de telefonia, coloca em risco não só a reputação da sua empresa e sim, toda sua estratégia de marketing digital elaborada.
Abaixo, conheça as diferenças antes de contratar uma empresa confiável:
Quer saber mais sobre como obter excelentes resultados com SMS Marketing ou Corporativo? Entre em contato com a IAGENTE.