Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

foto espelhada de uma estação de trem, com pessoas embarcando

Metrô avisa, via SMS, sobre problemas nas linhas

Os usuários do Metrô de São Paulo poderão receber, via SMS, informações sobre a situação das linhas que utilizam. O serviço gratuito começa em junho. Ao se cadastrar, o usuário recebe as informações apenas das linhas em que ele utiliza e nos horários selecionados. Entre as informações que serão enviadas estão trechos em que os trens operam com velocidade reduzida, por exemplo.

Segundo a empresa, as mensagens chegarão rapidamente após o problema registrado, em menos de um minuto. Elas serão do tipo “trens da Linha 3-Vermelha operam com velocidade reduzida”. Somente a linha 4-Amarela não terá esse serviço, pois pertence a uma empresa privada.

Filtro avançado

7174feb7-39c8-4994-8fc9-ef76b549873d
Como medir o sucesso do RCS métricas e ferramentas
Medir o sucesso das campanhas de Rich Communication Services (RCS) é essencial para entender seu...
Tendências do RCS o que esperar nos próximos anos
O Rich Communication Services (RCS) está em constante evolução, e as tendências futuras prometem transformar...
Personalização em massa com RCS como criar mensagens personalizadas para milhares de clientes
A personalização em massa é uma estratégia eficaz para aumentar o engajamento dos clientes. Com...