Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

Mapa de cliques e de calor no email marketing

Acabamos de aprimorar o relatório de cliques do IAGENTEmail com o recurso de mapa de cliques e mapa de calor.
Através deste recursos você pode saber quais são as áreas e conteúdos da sua mensagem que mais despertam interesse gerando cliques.

Através deste relatório é possível fazer “experiências” com o layout da mensagem destacando conteúdos que você precise que chamem maior atenção ou até modificar a posição deles para aquele conteúdo menos clicado ganhar relevância.

Um exemplo clássico é quando temos 3 colunas de artigos e percebemos que o mais clicado sempre é a que fica na esquerda. Você pode em cada envio ir trocando a posição dos artigos para que todos começem a ganhar importância.

Veja também:
Usabilidade: mapa de calor no email marketing

Filtro avançado

Email-ou-SMS-Qual-o-melhor-canal
No cenário atual da comunicação digital, e-mail e SMS são dois dos principais canais para...
*03 - Profissionais de marketing essa oportunidade é para você!
O mercado digital está em constante evolução e cada contato que você possui pode se...
Diga adeus ao caos centralize seus e-mails com o Inbound Mail do IAGENTEsmtp
Se sua equipe perde tempo buscando e-mails importantes ou lidando com caixas de entrada desorganizadas,...