Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

Mapa de cliques e de calor no email marketing

Acabamos de aprimorar o relatório de cliques do IAGENTEmail com o recurso de mapa de cliques e mapa de calor.
Através deste recursos você pode saber quais são as áreas e conteúdos da sua mensagem que mais despertam interesse gerando cliques.

Através deste relatório é possível fazer “experiências” com o layout da mensagem destacando conteúdos que você precise que chamem maior atenção ou até modificar a posição deles para aquele conteúdo menos clicado ganhar relevância.

Um exemplo clássico é quando temos 3 colunas de artigos e percebemos que o mais clicado sempre é a que fica na esquerda. Você pode em cada envio ir trocando a posição dos artigos para que todos começem a ganhar importância.

Veja também:
Usabilidade: mapa de calor no email marketing

Filtro avançado

Apple e RCS
Uma mudança histórica no ecossistema de mensagens Desde o lançamento do iMessage em 2011, a...
Newsletters_ confira_modelos_para_se_inspirar_e_criar_a _sua
A newsletter é uma das ferramentas mais valiosas para manter o relacionamento com sua base...
API_de_e-mail_transacional_ como_funciona
O que você verá neste conteúdo? O que é uma API de e-mail transacional? Uma...