Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

Infográfico mostra relação do usuário com mobile marketing

Um infográfico que acaba de ser divulgado pela Upstream mostra a relação do consumidor com o marketing mobile. A pesquisa revela que 65% dos usuários estão receptivos a receber informações sobre propagandas e deste total, 52% relacionadas ao setor móvel, como promoções de operadoras, por exemplo.

O estudo revela que 75% dos consumidores preferem ser alertados sobre os anúncios através de SMS, enquanto 15% por propagandas nos sites móveis e 10% dentro dos aplicativos. Em relação à frequência em que elas são enviadas, 83% preferem que sejam transmitidas no máximo duas vezes ao mês e apenas 2% enviados mais de cinco vezes.

De acordo com o infográfico, 72% das pessoas tendem a trocar a operadora caso os assinantes comecem a receber muitas propagandas de terceiros, como anúncios de tênis, carros, entre outros.

Filtro avançado

Segurança em e-mails transacionais proteja os dados sensíveis dos seus clientes.
E-mails transacionais costumam conter informações sensíveis, como senhas, dados de pagamento e informações pessoais. Garantir...
Melhorando a entregabilidade dos seus e-mails transacionais práticas avançadas.
A entregabilidade é o maior desafio enfrentado por empresas que enviam e-mails transacionais em larga...
Optar por uma solução de e-mails com infraestrutura própria faz diferença?
A infraestrutura de uma plataforma de e-mails transacionais é um fator-chave para o sucesso de...