Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

IAGENTE estimula diálogo construtivo no ambiente de trabalho

Saiu na mídia: IAGENTE estimula diálogo construtivo no ambiente de trabalho. A IAGENTE esteve na pauta do caderno Plano de Carreira no Correio do Povo. Destaque para o incentivo ao diálogo constante e troca de opiniões entre colaboradores e os gestores da empresa. É com muito orgulho que reproduzimos a matéria em nosso blog:

É pelo diálogo que Bruna de Souza, 25 anos, promove o aperfeiçoamento profissional que tanto almeja na empresa Iagente, onde trabalha como auxiliar administrativa e financeira desde 2012. Formada como Técnica em Administração, Bruna tem conversas trimestrais com o gestor Alessandro Vieira para avaliar o desempenho e é categórica ao falar sobre a abordagem já que, segundo ela, os dois lados saem ganhando. “As observações sempre acrescentam algo, me ajudam a enxergar não só pontos que tenho que melhorar, mas que também reforçam minha confiança naquilo que já sou boa”, afirma.
Bruna conta que encara a oportunidade como uma troca de opiniões e a chance de ouvir como os gestores observam o trabalho dela. “Um aspecto muito positivo do feedback realizado da avaliação, eles abrem espaço para que o colaborador diga o que pensa sobre o trabalho desenvolvido. Acho que isso aproxima os funcionários, incentiva a ter uma relação transparente e honesta”, destaca.
A jovem lembra que entre os pontos positivos apontados no setor estão qualidade e produtividade, iniciativa, organização e atendimento ao cliente. “Além disso, tenho que me capacitar mais, continuar estudando, adaptar técnicas. Sempre temos algo para aprimorar e devemos nos atualizar constantemente”, analisa.

Filtro avançado

7174feb7-39c8-4994-8fc9-ef76b549873d
Como medir o sucesso do RCS métricas e ferramentas
Medir o sucesso das campanhas de Rich Communication Services (RCS) é essencial para entender seu...
Tendências do RCS o que esperar nos próximos anos
O Rich Communication Services (RCS) está em constante evolução, e as tendências futuras prometem transformar...
Personalização em massa com RCS como criar mensagens personalizadas para milhares de clientes
A personalização em massa é uma estratégia eficaz para aumentar o engajamento dos clientes. Com...