Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

Email Marketing ganha código de conduta

A partir de agora, as empresas só poderão enviar mensagens após a autorização do usuário ou a comprovação de algum laço profissional ou pessoal. Além disso, o código obriga que o campo “assunto” seja relacionado ao conteúdo do e-mail com o remetente identificado.
A venda de mailings sem a autorização dos usuários ou o envio de mensagens por máquinas que usem números de identificação (conhecidos tecnicamente como IPs) dinâmicos também estão proibidos.
O código só entrará em vigor um mês após o Conselho Ético, escolhido pelas entidades (14 entidades no total), avaliar e punir casos de mau uso em campanhas envolvendo e-mails.

*Faça download do código de autorregulamentação em PDF

Filtro avançado

O desafio da IA nas agências
A revolução da IA chegou às agências. E agora? De geração de texto e imagens...
Ilustração de pessoas falando ao telefone
Durante muitos anos, o som de um telefone tocando era sinônimo de conexão. Às vezes,...
Apple e RCS
Uma mudança histórica no ecossistema de mensagens Desde o lançamento do iMessage em 2011, a...