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Landing Pages: é hora de sua empresa olhar para esta estratégia

Se a tela do celular é a primeira coisa que as pessoas olham ao se levantar, e a última antes de dormir, então temos um canal de grande relevância para qualquer marca. A comunicação rápida, instantânea, a qualquer tempo e lugar, proporcionada por tablets, celulares e smartphones, tornaram os dispositivos móveis um companheiro inseparável de qualquer pessoa.

Isso tem impulsionado as empresas a descobrirem o real potencial do mobile marketing para gerar novos negócios. Afinal, se uma grande parcela da população utiliza os aparelhos móveis quase que nas 24h do dia, então eles são um meio muito poderoso para estreitar ainda mais a relação com atuais e potenciais consumidores, certo?

Em vista disso, é preciso aproveitar as características e funcionalidades dos dispositivos móveis para alcançar esse público também receptivo a interagir com as marcas através deles.

Pensando nisso, a IAGENTE lançou, recentemente, dentro do serviço IAGENTEsms, o exclusivo módulo Mobile Marketing que permite total autonomia para a criação de Landing Pages (páginas de conversão) de acordo com a estratégia e campanhas de SMS adotadas pelas empresas.

Vamos retomar algumas das vantagens do módulo mobile marketing para que você possa entender os benefícios da ferramenta: 

Criar campanhas de engajamento via SMS

Para construir landing pages que convertem, você tem à disposição uma interface simples e intuitiva que permite criar páginas em poucos minutos. Entregue conteúdo rico, a qualquer tempo e invista na interação via SMS. Nunca perca a oportunidade de se envolver e capturar novos leads.

Recurso “arrasta e solta”

Não tem conhecimento técnico para criar landing pages? Não tem problema! Com o recurso Drag&Drop (ou arrasta e solta), você consegue criar sua LP arrastando os elementos para dentro do leiaute de forma simplificada: imagens, botões, campos de cadastro, títulos e conteúdos.

E tem mais: ao final dessa etapa, o próprio módulo se encarrega de criar uma URL encurtada para divulgação via SMS (sempre bom lembrar que SMS suporta até 140 caracteres).

Relatórios detalhados

A ferramenta também fornece relatórios e estatísticas completos das campanhas divulgadas, onde você poderá medir os resultados obtidos com todas as frentes de divulgação. Por meio dela, é possível acompanhar em tempo real os acessos à página, cadastros feitos, respostas e interações dos usuários. Isso permite uma avaliação mais detalhada da campanha e a criação de conteúdos ainda mais direcionados e assertivos.

Agora que você já sabe como o módulo mobile marketing funciona, confira a seguir exemplos de páginas de conversão criadas para empresas de diferentes segmentos de atuação para que você possa ter como referência e aplicar também em seu negócio:

Turismo 

No período de férias, não tem quem não pense numa boa viagem para relaxar e aproveitar a vida, não é mesmo? Porém, nessa época tanto pairam dúvidas sobre o destino escolhido. Para os proprietários de agências de turismo, o informe sobre pacotes pode ajudar a impulsionar as vendas e captar novos leads.

Divulgação de agenda de eventos 

É proprietário de uma produtora e quer divulgar a agenda dos shows previstos para o mês? Faça uma comunicação dirigida e conquiste mais espectadores!

Restaurantes

Que tal divulgar o cardápio da semana para os clientes via SMS? Está aí uma boa ideia para informá-los sobre os pratos oferecidos em cada dia da semana.

Revisão do carro

As landing pages também podem ser úteis para concessionárias de carro que precisam comunicar os clientes sobre as próximas revisões. Que tal inserir uma call to action na página para fazer o agendamento imediatamente?

Agora é sua vez! Peça uma conta grátis e teste nossa ferramenta. Qualquer dúvida, entre em contato como nosso suporte ou deixe sua pergunta nos comentários. Bons negócios te esperam!

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