Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

Boas Práticas do SMS

O SMS é um canal altamente pessoal, portanto sua empresa deve respeitar a privacidade dos usuários seguindo as boas práticas de comunicação por torpedo e obter um retorno positivo. Para isto, siga sempre as orientações abaixo:

1. Autorização
Envie SMS somente para quem forneceu o celular diretamente à sua empresa autorizando o recebimento de SMS.
Não use listas de terceiros.

2. Identificação
O nome de sua empresa deve aparecer em todos os SMS enviados, se possível com um telefone de contato.
O cliente deve saber quem está enviando.

3. Cancelamento
Disponibilize uma forma de contato para que as pessoas possam solicitar cancelar os recebimentos de SMS de sua empresa.
Quem cancela, não deve mais receber.

Filtro avançado

Apple e RCS
Uma mudança histórica no ecossistema de mensagens Desde o lançamento do iMessage em 2011, a...
Newsletters_ confira_modelos_para_se_inspirar_e_criar_a _sua
A newsletter é uma das ferramentas mais valiosas para manter o relacionamento com sua base...
API_de_e-mail_transacional_ como_funciona
O que você verá neste conteúdo? O que é uma API de e-mail transacional? Uma...