Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

imagem de banner de propaganda sobre ações de SMS

IAGENTE lança serviço exclusivo de SMS segmentado para seus clientes

A IAGENTE acaba de lançar um serviço exclusivo de envio de mensagens SMS com recursos de segmentação utilizando as bases de clientes das próprias operadoras: o SMS Advertising.

O que é o SMS Advertising:

O serviço consiste na possibilidade de empresas de diferentes setores direcionarem informações a clientes com base no perfil desejado. “O objetivo é atingir o melhor público possível de acordo com as especificações fornecidas pelos nossos clientes, gerando consequentemente melhores resultados para quem utiliza desta mídia”, resume o gerente comercial da IAGENTE, Alessandro Vieira. Os valores dos planos variam conforme o número de mensagens contratadas e o nível de segmentação escolhido.

Conforme Vieira, o crescimento do mercado de telefonia celular, a assertividade somado ao alto índice de leitura das mensagens (cerca de 97% dos usuários abrem mensagens) e o ótimo cenário tecnológico da comunicação segmentada foi o que incentivou a IAGENTE a entrar neste mercado. Além disso, muitas empresas que não podiam ser convertidas em novos clientes – por não possuírem uma base de dados própria – já solicitavam por este tipo de serviço. “É ideal para clientes que necessitam atingir um público específico (mesmo que seja uma fatia pequena) ou para empresas que desejam realizar um comunicado sobre inaugurações de empreendimentos, novas lojas, inauguração de redes de varejo ou atacado, bares, pubs e restaurantes, por exemplo. Este serviço vem a romper esta barreira”, explica o gerente comercial da IAGENTE.

Para receber as mensagens, ele ressalta que apenas os proprietários de aparelhos móveis que autorizaram o recebimento (Opt-in: conjunto de regras que respeita a privacidade do cliente) estarão aptos a receber SMS das empresas. O horário de envio também é respeitado, evitando que consumidores recebam mensagens em horários impróprios.

O usuário manifesta a concordância através do preenchimento na contratação e escolha do plano junto à sua operadora. Caso não haja interesse em receber este tipo de informação, o cliente pode optar por não receber ou simplesmente responder o SMS que recebeu com a palavra SAIR. Importante salientar que o SMS Adveritising não comercializa a base de dados dos contatos e os envios são feitos diretamente pelas operadoras de telefonia móvel do Brasil.

Ficou interessado por este novo produto?

Envie um email para comercial@iagente.com.br ou ligue para (51) 3086.0262 e obtenha maiores informações sobre o SMS Advertising.

Filtro avançado

Envie e-mails transacionais direto de sua plataforma
A integração de API para e-mails transacionais é essencial para empresas que buscam eficiência e...
Os benefícios de escolher uma plataforma com preço em reais para sua empresa
Manter os custos sob controle é um dos maiores desafios para empresas em tempos de...
Alta do dólar afeta o orçamento de empresas que utilizam plataformas internacionais
O envio de e-mails transacionais é um componente crítico para empresas que dependem de comunicações...