Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

Email Marketing ganha código de conduta

A partir de agora, as empresas só poderão enviar mensagens após a autorização do usuário ou a comprovação de algum laço profissional ou pessoal. Além disso, o código obriga que o campo “assunto” seja relacionado ao conteúdo do e-mail com o remetente identificado.
A venda de mailings sem a autorização dos usuários ou o envio de mensagens por máquinas que usem números de identificação (conhecidos tecnicamente como IPs) dinâmicos também estão proibidos.
O código só entrará em vigor um mês após o Conselho Ético, escolhido pelas entidades (14 entidades no total), avaliar e punir casos de mau uso em campanhas envolvendo e-mails.

*Faça download do código de autorregulamentação em PDF

Filtro avançado

Importancia_email_transacional_comunicacao
Descubra a importância do e-mail transacional na comunicação com clientes e como ele pode transformar...
Melhorando a entregabilidade dos seus e-mails transacionais práticas avançadas.
A entregabilidade de e-mails é um dos maiores desafios para empresas que enviam e-mails transacionais...
Dicas_newsletter_envolventes_usando_email_mkt
Descubra dicas para criar newsletters envolventes usando e-mail marketing e aprenda a captar a atenção...