Segundo Lucas Mancini, diretor-superintendente da companhia de fast food, no último mês foram registrados 60 mil pedidos pela web e 20 mil via iPhone.
No Avaya Evolutions, o ator Dan Stulbach foi mestre de cerimônias do painel Fim de Expediente da Radio CBN. Neste, Cleber Morais, presidente da Avaya, e alguns executivos debateram a convergência digital na vida das pessoas.
Como exemplo, o diretor-superintendente do Habibs, Lucas Mancini, citou os resultados da empresa de fast food após a criação de pedidos via internet e aplicativo para iPhone.
“Nossos pedidos aumentaram significativamente. Muitas pessoas já não querem mais falar ao telefone, preferem pedir via sms, internet ou mesmo pelo aplicativo”, explica.
Segundo Mancini, no último mês foram registrados 60 mil pedidos por web e 20 mil via iPhone. Agora, diz ele, a empresa aposta na criação de um aplicativo para videogame, para ampliar ainda mais a base de clientes.
“Pensamos sim no aumento da receita, afinal, cada vez que integramos formas de comunicação para a realização dos pedidos, mais a nossa base de clientes aumenta. No entanto, pensamos também na imagem do Habibs, afinal, somos uma das poucas empresas a ofertar este tipo de facilidade aos usuários”, finaliza.