Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

Mapa de cliques e de calor no email marketing

Acabamos de aprimorar o relatório de cliques do IAGENTEmail com o recurso de mapa de cliques e mapa de calor.
Através deste recursos você pode saber quais são as áreas e conteúdos da sua mensagem que mais despertam interesse gerando cliques.

Através deste relatório é possível fazer “experiências” com o layout da mensagem destacando conteúdos que você precise que chamem maior atenção ou até modificar a posição deles para aquele conteúdo menos clicado ganhar relevância.

Um exemplo clássico é quando temos 3 colunas de artigos e percebemos que o mais clicado sempre é a que fica na esquerda. Você pode em cada envio ir trocando a posição dos artigos para que todos começem a ganhar importância.

Veja também:
Usabilidade: mapa de calor no email marketing

Filtro avançado

Segurança em e-mails transacionais proteja os dados sensíveis dos seus clientes.
E-mails transacionais costumam conter informações sensíveis, como senhas, dados de pagamento e informações pessoais. Garantir...
Melhorando a entregabilidade dos seus e-mails transacionais práticas avançadas.
A entregabilidade é o maior desafio enfrentado por empresas que enviam e-mails transacionais em larga...
Optar por uma solução de e-mails com infraestrutura própria faz diferença?
A infraestrutura de uma plataforma de e-mails transacionais é um fator-chave para o sucesso de...