Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

Mapa de cliques e de calor no email marketing

Acabamos de aprimorar o relatório de cliques do IAGENTEmail com o recurso de mapa de cliques e mapa de calor.
Através deste recursos você pode saber quais são as áreas e conteúdos da sua mensagem que mais despertam interesse gerando cliques.

Através deste relatório é possível fazer “experiências” com o layout da mensagem destacando conteúdos que você precise que chamem maior atenção ou até modificar a posição deles para aquele conteúdo menos clicado ganhar relevância.

Um exemplo clássico é quando temos 3 colunas de artigos e percebemos que o mais clicado sempre é a que fica na esquerda. Você pode em cada envio ir trocando a posição dos artigos para que todos começem a ganhar importância.

Veja também:
Usabilidade: mapa de calor no email marketing

Filtro avançado

Google_Ads_em_crise
Se você investe em Google Ads e percebeu que os resultados já não são os...
Marketing_de_Conteúdo_ por_que_é _tão _importante_para_a_presença_digital
Hoje, não basta estar na internet. É preciso ser encontrado, reconhecido e lembrado. E é...
ia_com_acucar
Na última semana (abril de 2025), tive o privilégio de participar de um dos maiores...