Você sabia que é possível acessar o boleto de sua cobrança através das plataformas IAGENTE? Pois bem, esta opção já está disponível direto em sua conta e, abaixo, ilustramos como você pode acessá-lo utilizando como exemplo, o IAGENTEmail.
1º passo: clique no menu superior no menu “minha conta” e em seguida, na opção “Financeiro”.
Nesta área você vai encontrar o histórico de pagamentos, com os valores, vencimentos, status e data do pagamento. No caso dos boletos com status Aberto você poderá imprimir diretamente do sistema, agilizando o processo de cobrança, sem precisar solicitar um novo boleto, confira:
2º passo: selecione o boleto que deseja pagar e clique em “imprimir”.
3º passo: Você será encaminhado para a plataforma de cobranças responsável pela gestão de recebimentos de boletos bancários, Pix e Cartões de Créditos. Basta selecionar qual melhor forma de pagamento atende a sua empresa e pronto!
Em caso de dúvidas ou até mesmo dificuldades no momento do pagamento, você pode entrar em contato com a gente através dos nossos canais:
E-mail: financeiro@iagente.com.br
Fone: (51) 3086.0262
WhatsApp: (11) 4007.2564