Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

5 ideias de marketing digital para o Dia dos Namorados

Dia 12 de junho comemora-se o dia dos namorados. Para os pombinhos apaixonados trata-se de uma data romântica e apaixonante. Porém, para o comércio, temos no dia mais uma chance para aumentar o faturamento. Por isso, trouxemos 5 ideias de marketing digital para o Dia dos Namorados para você se inspirar!

Ainda dá tempo!

Aos esquecidos de plantão, SIC … sempre dá tempo para comprar um presentinho de última hora. Neste caso, além de agilidade no processo é aconselhável ter uma entrega expressa ou direcionar a ação para contatos que estão perto de sua empresa (ponto físico). Faz toda diferença para este caso.

Namorado(a) econômico(a)

Pense em uma campanha para aqueles que deixam pra comprar os presentes depois da data. Sempre sobra um saldinho que pode ser liquidado ou um produto perecível que precisa ser vendido antes que vença. 

Convite para loja física – aqui vale de tudo, a dica é começar com e-mail mkt + repique para quem não leu/clicou + SMS de repique para quem não interagiu com o repique do Mail mkt

Segmente o conteúdo

Lembre-se é dia dos namorados e não Páscoa! Pense com cuidado nos produtos e serviços que deseja promover. Esta estratégia está diretamente relacionada com o resultado de sua campanha.

Reservas

Organize a agenda do seu restaurante / hotel / motel / casa noturna para que não haja dor de cabeça para os pombinhos. Afinal de contas, pra eles é um dia mais que especial "</p

Filtro avançado

Segurança em e-mails transacionais proteja os dados sensíveis dos seus clientes.
E-mails transacionais costumam conter informações sensíveis, como senhas, dados de pagamento e informações pessoais. Garantir...
Melhorando a entregabilidade dos seus e-mails transacionais práticas avançadas.
A entregabilidade é o maior desafio enfrentado por empresas que enviam e-mails transacionais em larga...
Optar por uma solução de e-mails com infraestrutura própria faz diferença?
A infraestrutura de uma plataforma de e-mails transacionais é um fator-chave para o sucesso de...