Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

Como aumentar a taxa de abertura dos emails

Abaixo algumas sugestões para melhorar a taxa de abertura dos emails:

* Utilize um remetente que contenha o domínio da empresa – evite remententes com domínios gratuítos (@gmail, @hotmail, @yahoo, etc…) que podem comprometer a credibilidade da mensagem;

* Evitar texto em vermelho puro no corpo da mensagem pois caracteriza SPAM;

* Evitar palavras de cunho promocional no assunto do email (Confira, promoção, imperdível, etc) , assim como caracteres especiais (!, ?, etc);

* Ter cuidado com a alta freqüência  de envios – procure espaçar mais as datas de envios;

* Criar uma news apenas com notícias e outra apenas com produtos – dividir o conteúdo para não saturar o contato;

* Orientar os clientes a adicionar o remetente da mensagem em sua lista de contatos – isto ajuda muito a mensagem ser classificada como confiável;

* Evitar a repetição de assuntos nos emails – procure utilizar alguma notícia ou novo produto como chamada do assunto do email;

* Utilize as pesquisas online para ouvir a opinião dos clientes em relação as mensagens enviadas e analise as sugestões;

* Alterar o design das mensagens de tempos em tempos pois os clientes gostam de novidades;

* Observe os horários onde a taxa de abertura é maior e agende o envio para este horário;

Em caso de dúvidas você pode utilizar nosso suporte técnico.

Filtro avançado

Segurança em e-mails transacionais proteja os dados sensíveis dos seus clientes.
E-mails transacionais costumam conter informações sensíveis, como senhas, dados de pagamento e informações pessoais. Garantir...
Melhorando a entregabilidade dos seus e-mails transacionais práticas avançadas.
A entregabilidade é o maior desafio enfrentado por empresas que enviam e-mails transacionais em larga...
Optar por uma solução de e-mails com infraestrutura própria faz diferença?
A infraestrutura de uma plataforma de e-mails transacionais é um fator-chave para o sucesso de...