O Dia do Frete Grátis de 2019 ainda não tem data definida, mas sempre acontece no final de abril e você já deve se planejar. Muitas lojas virtuais aproveitam para fazer a Semana do Frete Grátis e fomentar as vendas do Dia das Mães. Se você também pretende participar, está na hora de pensar em suas campanhas de email marketing. O grande desafio é se destacar na caixa de entrada para conquistar a atenção do consumidor nesta data. Para fazer com que as pessoas abram a sua mensagem, o assunto do email marketing precisa ser atraente. Mas calma! A IAGENTE está aqui para te ajudar com isso!
20 ideias de assuntos de email marketing para o Dia do Frete Grátis
1 – Última chance! Frete grátis para pedidos acima de R$ 50,00
2 – Termina hoje! Frete grátis em todos os produtos
3 – Depressa! Frete grátis só até amanhã
4 – Frete grátis para você!
5 – É HOJE! Aproveite o Dia do Frete Grátis
6 – 50% OFF + Frete grátis acima de R$ 100,00
7 – Frete Grátis em toda loja… mas por pouco tempo
8 – VALENDO! 24 horas de Frete Grátis
9 – Últimas horas! Frete grátis acaba hoje
10 – Apenas 6 horas para comprar com frete grátis
11 – Frete grátis sem valor mínimo! Só vem!
12 – Corre! O frete grátis termina amanhã
13 – Cupom de desconto + Frete Grátis. Vai perder?
14 – COMEÇOU! Semana do Frete Grátis
15 – Todo mundo ama frete grátis
16 – Só até amanhã! Frete grátis + até 70% de desconto
Utilize variáveis para criar assuntos personalizados
Que tal chamar seu cliente pelo nome, oferecer uma oferta de acordo com o produto que ele comprou ou enfatizar alguma característica pessoal (como a cidade onde mora, por exemplo). Com o IAGENTEmail isso é possível! Confira alguns exemplos:
17 – Bruna, sabemos que você ama frete grátis
18 – É Frete Grátis que você quer, Camila? Então confere!
19 – Acessórios para sua TV LG 60 polegadas com Frete Grátis
20 – Bah, vai perder? Frete grátis para todo Rio Grande do Sul!
O assunto do email é apenas um dos fatores que influenciam no sucesso de suas campanhas. De nada adianta as pessoas abrirem a sua mensagem, se elas não clicarem para pelo menos conferir a oferta em seu site. Por isso, é fundamental caprichar no layout do email e dar uma grande atenção aos botões de call-to-action. Com o assunto, o conteúdo e as CTAs atraentes, a sua campanha tem QUASE tudo para dar certo… Sabe o que ficou faltando? Utilizar o IAGENTEmail! Que tal fazer o test drive de nossa ferramenta de email marketing agora mesmo?