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Mensagens personalizadas geram mais vendas?

Todo mundo gosta de se sentir querido. Muitas vezes, as empresas possuem ligações emocionais com seus clientes através de seus produtos ou serviços. Um caso famoso é o da empresa Zappos, loja online de sapatos, no qual celebrou um casamento de dois clientes dentro da própria empresa!

Demonstre que você se importa

O fato é que o seu cliente gosta de saber que você se importa com ele. Inconscientemente, eles se sentem seguros em saber que existe alguém preocupado com seu bem-estar. Por isso, apostar em mensagens personalizadas pode ser um bom negócio.

O marketing personalizado consiste em atrair clientes de acordo com suas necessidades particulares. Não só isso, utilizamos a personalização para estreitar o relacionamento, enviando conteúdos relevantes.

Quase um padrão de mercado

Tenho certeza que você já recebeu algum email com seu nome! Pois é, isso acontece porque alguma vez você forneceu seu nome e contato para que eles entrassem em contato. Ao clicar em links, solicitar newsletters, ou baixar ebooks são formas que as empresas utilizam para “trocar” informações.

Muito mais que o nome, as empresas utilizam suas informações de busca para saber de suas preferências. Assim, elas podem direcionar conteúdos que podem ser relevantes para você.

Se você já está preocupado pensando que vai ter que escrever todos os nomes dessa sua enorme lista de emails, pode esquecer. Tudo é feito de forma automática. Seu sistema de automação já prepara e altera o corpo do e-mail, e tudo o que você deve fazer é preparar o texto principal que é comum para todos.

Mensagens personalizadas servem para:

1 – Informar o cliente sobre novidades;

2 – Estreitar a comunicação durante as fases de compra;

3 – Notificar sobre eventos ou promoções.

Dessa forma, seu cliente fica sabendo de todas as novidades da sua empresa e de seus produtos. Com a personalização o cliente se sente mais próximo e as chances de uma interação ficam maiores e mais fáceis. Essa é a situação que todo time de vendas sonha.

As TAGS disponíveis no IAGENTEMAIL

O IAGENTEMAIL possui várias TAGS de personalizações, confira cada uma delas:

  • %PRIMNOME% – Exibe o primeiro nome do cadastro (ex: se o cadastro estiver como João Silva, o sistema mostrará apenas “João”).
  • %NOME% – Exibe o nome completo do cadastro
  • %CAMPO1% – TAG de customização, pode ser utilizada para qualquer tipo de dado
  • %CAMPO2% – TAG de customização, pode ser utilizada para qualquer tipo de dado
  • %CAMPO3% – TAG de customização, pode ser utilizada para qualquer tipo de dado
  • %CAMPO4% – TAG de customização, pode ser utilizada para qualquer tipo de dado
  • %CAMPO5% – TAG de customização, pode ser utilizada para qualquer tipo de dado
  • %EMAIL% – Tag utilizada para exibir o e-mail do destinatário

Depois dessa você não vai querer ficar de fora! A Iagente traz as soluções perfeitas para você começar a personalizar seus emails de forma simples e rápida. Não perca tempo e comece agora a estreitar o seu relacionamento com os clientes.

Por que contratar a IAGENTE ?

A Iagente é uma empresa especializada em soluções para aumentar faturamento e engajamento de seus clientes. Uma destas soluções é uma ferramenta rápida e confiável para email marketing, com um editor simples e que te ajuda a criar mensagens personalizadas para cada um de seus clientes. E o melhor – ela pode ser testada gratuitamente. Basta clicar no botão abaixo e acessar uma conta gratuita.

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