Blog

Conteúdos sobre nossos produtos,
tutoriais, marketing digital e vendas
.

7 formas de obter o Optin para SMS Marketing

A escassez de água potável já nos atinge e ninguém tem dúvida da importância de se economizar água ou encontrar alternativas de reaproveitamento, certo?

Agora, vamos trazer este cenário para quem utiliza ou já pensa em utilizar o SMS para divulgar seus produtos ou serviços: como lidar com a escassez ou falta de potenciais clientes? Melhor do que falar, é ilustrar. O famoso “Entendeu ou quer que eu desenhe?”

Seguindo nesta lógica, montamos um infográfico em cima do tema “água mineral” para demonstrar 10 formas de “filtrar” bons clientes, ou conseguir autorização para começar o envio dos SMS promocionais, o famoso “optin”. Acompanhe abaixo nosso infográfico.

Se gostar, compartilhe em seu site ou em suas redes sociais. Esperamos que seja útil.
Você está autorizado a publicar nossa imagem em seu site, desde que cole o código abaixo em sua página, sem alterações. Valeu!

 >>>>

Filtro avançado

7174feb7-39c8-4994-8fc9-ef76b549873d
Como medir o sucesso do RCS métricas e ferramentas
Medir o sucesso das campanhas de Rich Communication Services (RCS) é essencial para entender seu...
Tendências do RCS o que esperar nos próximos anos
O Rich Communication Services (RCS) está em constante evolução, e as tendências futuras prometem transformar...
Personalização em massa com RCS como criar mensagens personalizadas para milhares de clientes
A personalização em massa é uma estratégia eficaz para aumentar o engajamento dos clientes. Com...